Detalhes da notícia

CHEGOU A HORA DE SER SIMPLESMENTE BAHIA 

Carla Conchita em 2017-12-08 | Categoria: Brasileirão 2016

“CHEGOU A HORA DE SER SIMPLESMENTE BAHIA 

Quando falamos de paixão, nada é mensurável ou lógico, tudo é intenso, ganha proporções desmedidas.

Ainda assim insistimos em racionalizar a paixão, querendo a todo custo achar respostas para os nossos mais variados porquês.

Porem diante da paixão precisamos substituir os sentidos que utilizamos: ao invés de valorarmos a visão e o paladar que nos levam à consciência e à razão, maximizemos a audição, o olfato e o tato (porque é através destes sentidos que a verdadeira paixão aflora e, então, somos remetidos aos nossos momentos mais intensos e felizes!).

Façamos um exercício: feche os olhos e em fração de segundos estaremos dentro da Fonte Nova, com aquele burburinho que lhe é peculiar, a mistura dos aromas e odores e de repente ouvimos a torcida em uníssono cantar: “59 é nosso, 88 também não somos a turma do lixo, que nunca ganhou de ninguém....”; nesse momento o corpo arrepia e os olhos se enchem de lágrimas; lembraremos desde logo dos nossos gloriosos triunfos e de como somos grandes, de como o nosso clube nos deu alegrias, de como somos felizes em sermos SIMPLESMENTE BAHIA.

E é com essa analogia que queremos convoca-los para que no dia 09/12/2017 usem a audição, o olfato e o tato e deixem essa paixão aflorar, esqueçam a razão e ajam com a enorme emoção e paixão que é ser Bahia! Vamos descer mais uma vez para a Fonte Nova, mas agora para votar em busca de consolidarmos a democracia tricolor e retomarmos o nosso lugar no Olimpo do Futebol - e então podermos gritar com muito mais orgulho que outrora: BBMP”

Autoria: Carla Conchita

Publicidade

Webmouse