Detalhes da notícia

UM GRANDE BAHIA SE FAZ COM GRANDES GESTOS

Oldgard jr em 2017-11-10 | Categoria: Brasileirão 2016

Chegando próximo ao término dos três anos da gestão Marcelo Santana e Pedro Henriques, o balanço e o saldo são positivos e merecem elogios.
Nada foi fácil, mas as dificuldades eram sabidas. Houve coragem para enfrentar os desafios múltiplos. Muito se aprendeu nesse período e, assim, a juventude mostrou que com seriedade, empenho, honestidade e competência, as melhorias aparecem.
Não se acertou em tudo, é certo. Mas a perfeição passa longe da condição humana. E sois humanos, imperfeitos mas focados no bem maior, o Bahia.
Avançou-se consideravelmente: recuperar a credibilidade e a honradez não foi fácil, mas foi feito; lutar pelo Clube custou o sossego e noites de sono, mas se combateu o bom combate.
Vocês merecem parabéns porque colocaram os valores mais caros do Bahia em primeiro lugar, com resiliência e com o apoio de toda uma base de sustentação que conferiu o suporte necessário todas as vezes que o interesse do Clube esteve em jogo.
Temos certeza que os próximos gestores darão continuidade ao modelo responsável de gestão e utilizarão esses quatro pilares (honestidade, equilíbrio financeiro, patrimônio e inovação) como sustentáculos da nova gestão. O alicerce que foi implantado, autênticos pilares com muita robustez, são capazes de suportar um crescimento sustentável e é nisso que apostamos. 
Obrigado e boa sorte a vocês nos novos desafios que virão. O mais gratificante foi perceber que, afinal, vocês foram o tempo inteiro Simplesmente Bahia!

 

Publicidade

Webmouse